JOHANNESBURGO - Logo após o fim do rachão realizado ao fim do treino da Seleção Brasileira, cinco torcedores entraram nas arquibancadas do Ellis Park Stadium com a bandeira de uma torcida organizada do Corinthians. Animados, eles burlaram as regras com um jeitinho brasileiro, já que só a imprensa é autorizada a acompanhar os treinamentos que antecedem os jogos.
Os torcedores cantaram o hino do Corinthians, gritaram para apoiar a Seleção e, em seguida, bradaram o nome de Dunga, em Johannesburgo.
Ao ver a cena, o presidente corintiano Andrés Sanchez, chefe da delegação brasileira, foi até o treinador e o cumprimentou, bem humorado. Dunga reagiu acenando para os "invasores".
Cerca de 10 minutos após a entrada dos torcedores, seguranças do estádio e um representante da Fifa se dirigiram ao grupo e solicitaram amigavelmente que fechassem a bandeira e se retirassem do Ellis Park.
O estádio será palco nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), da estreia brasileira diante da Coreia do Norte, pelo Grupo G.
Fonte: Jornal do Brasil
Isso aí pcos!!!
ResponderExcluirCorinthians sempre e em todo lugar!
#gocorinthians
#gobrasil